• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Lana Del Rey contracena com The Weeknd no clipe de Lust For Life. Assista Música faz parte do disco homônimo, ainda sem data de lançamento divulgada

Por: Estado de Minas

Publicado em: 22/05/2017 13:50 Atualizado em: 22/05/2017 14:12

m clima vintage, Lana Del Rey e The Weeknd cantam juntos em Lust for life. Foto: YouTube/Reprodução
m clima vintage, Lana Del Rey e The Weeknd cantam juntos em Lust for life. Foto: YouTube/Reprodução

O novo disco de Lana Del Rey ainda não tem data para ser lançado. No entanto, na manhã desta segunda-feira (22), a cantora liberou o clipe da faixa-título, Lust for life, música lançada em parceria com o cantor canadense The Weeknd. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Na superprodução, Lana e The Weeknd sobem até a icônica placa de Hollywood e olham para a cidade de Los Angeles enquanto cantam. Com clima vintage, as imagens parecem ter sido tiradas de um VHS antigo, estética já utilizada pela cantora em outros lançamentos. Assim como no clipe, Lana começa a canção descrevendo a aventura ao lado do parceiro de canção. "Climbing up the H of the Hollywood sign" (Subo no 'H' do letreiro de Hollywood, em tradução livre). O vídeo chega ao fim com os dois se reencontrando no local de partida. 

Esta não é a primeira vez que a cantora trabalha junto com o rapper canadense. Em 2015, ela cantou na faixa Prisioner, do álbum Beauty behind the madness do cantor. Já em 2016, os dois voltaram a se reunir em estúdio para as canções Party monster e Stargirl interlude, que estão no disco Starboy do rapper e que conta ainda com participação do grupo Daft Punk.

O disco completo de Lana deve ser lançado no início do segundo semestre de 2017. Por enquanto, ela revelou algumas informações sobre o projeto, como as parcerias com Stevie Nicks e Sean Lennon, filho de John. Lust for life é a segundo single oficial do álbum, que já teve as músicas Love e Coachella - Woodstock in my mind divulgadas. 

Assista ao clipe de Lust for life:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.