• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Nova temporada de Twin Peaks será exibida no Brasil pela Netflix Novos episódios serão transmitidos semanalmente, às segundas-feiras

Por: Breno Pessoa

Publicado em: 19/05/2017 21:10 Atualizado em: 19/05/2017 20:53

Kyle MacLachlan retorna ao papel do agente Dale Cooper. Foto: Showtime/Divulgação
Kyle MacLachlan retorna ao papel do agente Dale Cooper. Foto: Showtime/Divulgação

Sem muito alarde, a Netflix anunciou nesta sexta-feira que irá exibir a nova temporada de Twin Peaks, que estreia nos EUA neste domingo, pelo canal Showtime. No Brasil, os episódios inéditos serão disponibilizados sempre às segundas-feiras, já a partir do dia 22 de maio. Ao todo, o revival terá 18 partes e conta com quase todos os integrantes do elenco original. Confira: 



Criada por David Lynch e Mark Frost, Twin Peaks foi exibida entre 1990 e 1991, sendo cancelada no segundo ano, com 30 episódios. A atração também ganhou um filme que serviu de prelúdio para o programa, em 1992.

A trama, um suspense policial com toques sobrenaturais e nonsense, girava em torno do assassinato da jovem Laura Palmer, morta em circunstâncias misteriosas na cidade de Twin Peaks. O personagem central é o agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan), que conduz a investigação para descobrir o responsável pelo crime de maneiras pouco ortodoxas.

Os novos episódios se passam 25 anos após os acontecimentos das duas primeiras temporadas e não teve sinopse revelada. Confira o teaser:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.