• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Mallu Magalhães se aventura pelo samba em novo clipe. Assista Você Não Presta é a primeira música divulgada do novo disco da cantora, Vem

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/05/2017 15:09 Atualizado em:


Depois de apresentar o single Casa pronta, em agosto de 2016, Mallu Magalhães lança Você não presta, nesta sexta-feira (19), retirado do novo disco de estúdio, Vem. Assim como na canção anterior, Mallu apostou em uma sonoridade acústica. Depois de se arriscar pela bossa-nova em Casa pronta, escrita em homenagem a filha Luiza, a cantora explora o samba. A canção foi liberada nas plataformas de música como Spotify e no YouTube.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se 

Em Você não presta Mallu mistura metais, percussão e cuíca, além de suas tradicionais cordas. A produção é assinada pelo marido e ex-Los Hermanos Marcelo Camelo. A faixa integra o disco Vem, com lançamento agendado para junho, ainda sem data anunciada. 

Atualmente morando em Portugal com Marcelo e a filha, Mallu já marcou shows de lançamento do disco no Brasil. A paulistana se apresenta no Rio de Janeiro nos dias 04 e 05 de agosto. No dia 19 ela se apresenta em Porto Alegre e no dia 26 em São Paulo. Mais datas devem ser anunciadas em breve. 

Vem é o quarto disco de Mallu Magalhães. Ela foi descoberta pela internet em 2008, quando lançou a música Tchubaruba. Depois de lançar dois discos autointitulados em 2008 e 2009, Mallu retomou a carreira em 2011 com o disco Pitanga, mais madura e disposta a experimentar mais composições em português. Depois disso, ela se juntou a Marcelo Camelo e ao baterista Fred Ferreira no projeto musical Banda do Mar, lançado em 2013. 

Assista ao clipe de Você não presta: 



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.