• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Web Artistas se 'desencantam' por apoio a Aécio Neves após delação da JBS Marcio Garcia, Marcelo Serrado e Marcelo Madureira comentam atual situação do país

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/05/2017 14:25 Atualizado em: 19/05/2017 14:33

Fotos: Globo/Divulgação/Facebook/Reprodução
Fotos: Globo/Divulgação/Facebook/Reprodução

Alguns artistas que apoiaram o senador Aécio Neves nas eleições de 2014 ou foram à favor do impeachment de Dilma Rousseff estão sendo cobrados pelo público nas redes sociais. Nomes como Marcio Garcia, Marcelo Madureira e Marcelo Serrado comentaram o atual momento do Brasil. Esta semana, o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves foram alvo da delação de Joesley Batista e acusados de corrupção. 

O ex-Casseta & Planeta Marcelo Madureira, que apoiou Aécio nas eleições de 2014, disse em entrevista a Jovem Pan que vem sendo alvo de críticas nas redes sociais e desabafou: "vocês não imaginam o tamanho da minha decepção, da minha desilusão política. Eu fui iludido, fui enganado, eu gostaria de estar completamente equivocado, pra mim é chocante ver o candidato que eu apoiei estar envolvido nessas negociatas em plena vigência das investigações".

Outra figura pública que se manifestou sobre as delações da JBS foi o ator e apresentador Marcio Garcia, que está no ar nas tardes de domingo no Tamanho família (Globo). Marcio lamentou a situação do país, afirmou que se sente enganado e clamou por justiça em postagem no Instagram. "Fomos todos enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de 'mãos grandes', promessas vazias. A única coisa que nos resta é clamar por Justiça. Que ela faça sua parte e prenda todos os corruptos deste país. Sem exceção", escreveu.

O ator Marcelo Serrado, que protestou publicamente contra o governo Dilma, foi questionado sobre a possível saída de Michel Temer da presidência durante a coletiva de imprensa da novela Pega pega (Globo). "Não me arrependo de forma alguma de ter ido para as ruas pedir o impeachment da Dilma. Não me iludo achando que o problema era ela. Não sou a favor do Temer, mas sim a favor das diretas já".

So agora a ficha caiu ... E esta é a minha sensação: rasgaram o nosso país !!! Que vergonha pra todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso ... muito menos do seu voto pra Presidente ! Nenhum ! Me incluo em primeiro lugar ! Não existe um eleitor neste país que não esteja decepcionado com o seu "candidato". Fomos TODOS enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de "mãos grandes", promessas vazias... A única coisa que nos resta é clamar por Justiça. Exigir justiça ! Que ela faça sua parte e prenda TODOS os corruptos deste país. Sem exceção. Doa a quem doer. Eu quero um país descente pros meus filhos viverem. Com ensino público de qualidade, com emprego, com seguranca, com uma saude pública com o mínimo de eficiência. Chega de roubalheira !! Chega de esquema !! Chega de jeitinho brasileiro !!! #chegadecorrupção #doaaquemdoer #chegademascaras #nemdireitanemesquerda #porumbrasilcentrado

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em



Confira a entrevista de Marcelo Madureira na Jovem Pan:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.