• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Silvia Abravanel volta ao hospital com embolia pulmonar Apresentadora do Bom Dia & Cia será substituída pela irmã Rebeca Abravanel

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/05/2017 22:23 Atualizado em: 18/05/2017 21:58

"Estou aqui de novo. Prometo para vocês que logo estarei de volta", prometeu Silvia. Foto: SBT/Divulgação
"Estou aqui de novo. Prometo para vocês que logo estarei de volta", prometeu Silvia. Foto: SBT/Divulgação

Após ser internada com pneumonia, a apresentadora Silva Abravanel voltou ao hospital, na manhã desta quinta-feira (18), com embolia pulmonar. A filha de Silvio Santos fez uma publicação no Instagram comunicando aos fãs o ocorrido. "Estou aqui de novo. Prometo para vocês que logo estarei de volta. Senti uma queimação, uma dorzinha, e voltei para o hospital. Dessa vez não me mediquei e vim direto para o médico", explica ela no vídeo. 

Silvia, que apresenta o programa infantil Bom Dia & Cia nas manhãs do SBT, contou que ficará três dias internada para se tratar. Durante o período, ela será substituída pela irmã, Rebeca Abravanel. A filha número dois de Silvio foi internada no dia 29 de abril, com diagnóstico de pneumonia. Nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens de apoio para a apresentadora. "Que Deus te abençoe e ilumine seu caminho. Você vai ficar boa logo", escreveu uma seguidora. "Se cuida. Logo, logo você está nas telinhas novamente. A minha filha te adora", elogiou outra. 

O dono do SBT planeja passar o comando da emissora para as filhas Daniela e Renata, atuais diretora artística e vice-presidente do Grupo Silvio Santos. O anúncio foi feito durante a gravação do prêmio Troféu imprensa, realizada no início de abril. No programa, o apresentador chegou a brincar com a presença de sua família na emissora. "Aqui está a família toda, nepotismo, hein. Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto... Como é o nome dele? Tiago! Quem tá mais... Silvio Santos, a Rebeca... Quer dizer que está a família toda. Está parecendo repartição pública, só tem família!", disse. 



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.