• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Web Michel Teló faz brincadeira ao ser confundido com presidente Temer Sertanejo comentou gafe de um internauta e repercutiu na internet

Por: Estado de Minas

Publicado em: 18/05/2017 20:45 Atualizado em: 18/05/2017 20:29

"Não renunciarei!", brincou Teló no Twitter. Foto: Facebook/Reprodução
"Não renunciarei!", brincou Teló no Twitter. Foto: Facebook/Reprodução

O cantor Michel Teló foi confundido com Michel Temer nas redes sociais e fez piada da situação. Após a divulgação da delação premiada do empresário Joesley Batista, do grupo JBS, na qual relata que o presidente Michel Temer dá aval para a compra do silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, as pessoas pedem a renúncia do político.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Um internauta confundiu o nome do presidente da República com o do sertanejo Michel Teló, ao fazer a seguinte pergunta no Twitter: "Se Michel Teló sair da presidência, quem assume?". O cantor, ao ver a publicação, brincou com a gafe. "Não renunciarei!", escreveu. 

A piada de Teló repercutiu entre os seguidores. "Se você renunciar, acho justo Maraisa ser presidente e Maiara a vice, que tal?", escreveu uma usuária. "Ai dá um #ModãoDoído", respondeu o cantor. A aposta de outra internauta foi o cantor Wesley Safadão, mas que logo foi descartado: "Safadão não é confiável, porque ele tem aquele 1% né", brincou a usuária. 

O cantor Michel Teló está no ar com nova temporada do Bem Sertanejo, série exibida no Fantástico (Globo). O programa mistura música com entrevistas e recebe nomes de destaque do cenário nacional. O sucesso do projeto resultou em um musical, com texto e direção de Gustavo Gastapani e participação de grande elenco, para o teatro.


Confira a repercussão no Twitter:














Acompanhe o
Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.