• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Switch: Vaza parceria de Anitta com australiana Iggy Azalea. Confira Lançamento estava previsto para a próxima sexta-feira, mas a música já pode ser ouvida

Por: Estado de Minas

Publicado em: 18/05/2017 14:22 Atualizado em: 18/05/2017 15:21

Anitta aposta no mercado internacional em parceria com rapper norte-americana. Foto: Twitter/Reprodução
Anitta aposta no mercado internacional em parceria com rapper norte-americana. Foto: Twitter/Reprodução


A primeira parceria internacional da cantora Anitta vazou na internet nesta quinta-feira (18). Gravada em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea, a faixa Switch estava programada para ser lançada na próxima sexta-feira (19), mas acabou caindo na internet um dia antes do lançamento oficial. Esta é mais uma nova investida de Anitta para uma carreira fora do Brasil. Anteriormente, ela lançou a música Sim ou não, com o colombiano Maluma, com foco no mercado fonográfico latino-americano.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Agora, para conquistar o mercado norte-americano, Anitta aposta em uma parceria com a rapper de Fancy, Black widow e Work. Dançante e com batidas eletrônicas, a música mostra que Anitta está se afastando cada vez mais do funk e se aproxima da música pop internacional. A brasileira canta apenas o refrão da canção em inglês. Switch faz parte do próximo disco de Iggy Azalea, Digital distortion, o primeiro trabalho desde 2014.

Anitta esteve recentemente nos Estados Unidos para gravar o clipe do single, que deve ser lançado junto com a divulgação oficial da música. Em uma de suas idas para os EUA, ela foi fotografada ao lado do rapper Tyga, ex-namorado de Kendall Jenner. Batizada de ''morena misteriosa'' pelos tabloides estadunidenses, ela logo desmentiu os boatos de que os dois estivessem se relacionando e afirmou que, na verdade, estão trabalhando juntos em uma nova canção.

Nas redes sociais, diversos fãs de Anitta se mostraram surpresos com o lançamento e elogiaram a participação, outros, porém, questionaram que a brasileira "aparecia pouco" e teria sido deixado de lado até mesmo na capa do single.

Confira a música:



Iggy não colocou Anitta na capa de Switch e quase não coloca ela na música tbm

%u2014 Isa %uD83D%uDEA6 (@bossanitter_) 18 de maio de 2017

Hoje eu tô mais apagado que a Anitta na música com a Iggy Azalea

%u2014 pinheiro (@mateus55) 18 de maio de 2017

saiu a musica da anitta com a iggy e eu to me perguntando CADE A VOZ DA ANITTA NA MUSICA

%u2014 hads (@radassaellia) 18 de maio de 2017

"Mimimi a Anitta não canta quase nada na música da Iggy"

Vcs parecem que esquecem o significado da palavra feat.

%u2014 instagram: brunafeia (@brunafeia) 18 de maio de 2017

EU NÃO ACREDITO QUE A ANITTA SALVOU SWITCH

%u2014 ariana grindr (@prayforneto) 18 de maio de 2017



Capa do single foi divulgada por Iggy Azalea nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução
Capa do single foi divulgada por Iggy Azalea nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.