• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
BBB 17 Ex-BBB Emilly se envolve em confusão com marca de relógios A gêmea teria recebido dois relógios da 18k Watches em troca de uma postagem no Instagram e, logo depois, ela voltou atrás e pediu que a imagem fosse retirada do ar

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/05/2017 17:16 Atualizado em: 17/05/2017 18:57

Emilly e o pai estiveram na loja e teriam posado para foto. Foto: Instagram/Reprodução
Emilly e o pai estiveram na loja e teriam posado para foto. Foto: Instagram/Reprodução


A campeã do Big brother Brasil 17 se envolveu em uma confusão com uma marca de relógios nesta terça-feira (17). Emilly Araújo esteve no quiosque da 18K Watches, no shopping da Barra da Tijuca, com o pai Volnei, e teria negociado a troca de dois relógios de presente por uma postagem no Instagram. O responsável da loja tirou uma foto da gaúcha no local e compartilhou a imagem no Instagram da empresa, supostamente com a autorização da própria. Mas, segundo a franquia, uma mulher que se identificou como advogada de Emilly, entrou em contato com a marca logo depois e pediu que a imagem fosse retirada do ar.

Na sequência, a loja retirou a publicação da rede social e explicou aos seguidores o ocorrido por meio de texto. "Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. (...) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora (sem se identificar) se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar", diz a mensagem.

A marca chegou a fazer nova publicação esclarecendo que a ex-BBB se incomodou com a postagem da foto no perfil de uma revendedora da marca em Curitiba. "Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada da 18k de Curitiba, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta a nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente", dizia o post, relatando ainda a devolução dos acessórios: "um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios".

Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução


Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.