• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Atriz Fabiana Karla é assaltada em praia pernambucana: 'Com arma e tudo' Artista publicou vídeo de agradecimento à polícia após celular ser recuperado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/05/2017 16:47 Atualizado em: 16/05/2017 19:07

Atriz pernambucana divulgou vídeo comentando o ocorrido. Foto: Instagram/Reprodução
Atriz pernambucana divulgou vídeo comentando o ocorrido. Foto: Instagram/Reprodução


A atriz pernambucana Fabiana Karla foi vítima de assalto à mão armada, nesta terça-feira (16), na beira-mar de Enseada dos Corais, Litoral Sul do Estado. Durante a ação, a atriz e suas filhas tiveram os aparelhos celulares levados. Após receber chamado, policiais militares do 18º BPM recuperaram o aparelho da humorista. Em vídeo divulgado pela própria atriz, Fabiana comentou o ocorrido e agradeceu aos agentes pela ação.

Após publicar uma sequência de vídeos, nos quais aparecia em momentos de lazer na beira-mar, a atriz relatou o assalto em suas redes sociais: "Vocês viram no meu último vídeo eu cantando 'a paz invadiu meu coração'. Só que levaram a minha paz e o meu celular também. Eu fui assaltada na praia, roubaram o meu iPhone 7 e o iPhone das minhas filhas, com arma e tudo."

"Mas Deus, é tão maravilhoso que eu estou aqui para contar a história para vocês e para agradecer à polícia que ainda está rondando para pegar esse 'miserável'. Eu não tenho pena mais. Não é por causa do celular, é por conta da violência de apontar a arma para cara do meu filho. Aí você fica doido, né?", segue, agradecendo à PM pelas buscas. Em outro vídeo, Fabiana Karla aparece já com o aparelho em mãos e agradece a dois militares pelo resgate do celular: "Não é porque é meu, é porque eles são competentes mesmo. Muito obrigada, policiais."

A atriz pernambucana mostrou aos policiais o caminho através do qual o suspeito pelo roubo havia fugido. Segundo nota oficial divulgada pela PM, os agentes seguiram em direção à comunidade Nova Esperança, onde "encontraram o aparelho da atriz escondido em um matagal" e o devolveram à dona. Horas depois, a humorista divulgou um desabafo sobre sua indignação em relação ao caso e à violência no país.

"Queria que meu tórax virasse um escudo pra protegê-los de um marginal aparentemente amador que estava tão amedrontado quanto nós, e que por inexperiência poderia efetuar um disparo", revelou a atriz, sobre ver a arma dos assaltantes apontada para a sua filha e o namorado dela. Fabiana Karla esteve no Recife para gravações do quadro Estrelas solidárias, do programa Estrelas, apresentado por Angélia e exibido aos sábados na Globo.

Confira na íntegra a publicação de Fabiana Karla:


"Fui vítima de outra violência e acho que foi mais traumática ainda, pois a arma estava apontada para minha filha e o namorado dela, e eu não conseguia fazer nada! Queria que meu tórax virasse um escudo pra protegê-los de um marginal aparentemente amador que estava tão amedrontado quanto nós, e que por inexperiência poderia efetuar um disparo. Minutos antes eu fazia um vídeo cantando "a paz"... que ironia... onde está a nossa Paz?! Nessas horas a gente se pergunta é sobre os DIREITOS HUMANOS das VITIMAS – como eu e tantos outros. E houve quem não tivesse a mesma sorte e tenha perdido um ente querido, PRA SEMPRE, por causa de um... celular! Estou ouvindo, já faz tempo, as pessoas ao meu redor perguntando se eu vou andar com seguranças, se eu vou mudar para o Uruguay - país do meu marido, onde eu posso andar sem medo, mesmo sabendo que a proporção é outra, e o índice de analfabetismo também é outro e uma coisa (precariedade na educação) leva à outra (aumento da criminalidade) ... Não! Não vou abandonar meu país e nem vou me aprisionar mais ainda! Já ando com carro blindado, que é uma nota e que eu poderia ter usado esse valor para viagens felizes com meus filhos ao invés de ter um pequeno tanque de guerra (sim, eles são supervisionados pelo exército!), e já moro em uma casa num condomínio fechado! Mais do que isso NÃO!!! Se eu tiver que sair do meu país pela minha segurança e dos meus familiares eu irei, mas não sairei sem respostas!!! E você?! Vai esperar ser a próxima vítima ou vai cobrar RESPOSTAS também? #querorespostas #segurança #paz #naovemcompartido #nadortodossaodomesmotime #unidoscontraaviolencia. #arvoredavida #euenvergomasnaoquebro #naovaomecalar"


Assista ao vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook:

 


 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.