• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Anitta é vista nos Estados Unidos com ex de Kylie Jenner Cantora também postou uma foto em que aparece dentro de um estúdio e marcou o rapper Tyga, além do produtor brasileiro Tropkillaz

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/05/2017 19:23 Atualizado em:

Artista foi vista em restaurante de Los Angeles com o rapper. Foto: Twitter/Reprodução
Artista foi vista em restaurante de Los Angeles com o rapper. Foto: Twitter/Reprodução

Enquanto o single em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea não é lançado, Anitta está em constante ponte aérea entre o Brasil e os Estados Unidos. A presença da carioca no país pode ter feito ela se aproximar do rapper Tyga, ex-namorado da socialite Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian. Os dois foram vistos saindo juntos de um restaurante em Los Angeles.
 
A cantora carioca está no país norte-americano para a gravação do videoclipe da música Switch. A aparição dos dois está gerando burburinho na internet e o nome dos dois figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (11).  Também nesta quinta ela postou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece ao lado do rapper norte-americano dentro de um estúdio de gravação. Além disso, Anitta marcou na imagem o DJ Yuri Martins, MC ZAAC e o produtor brasileiro Tropkillaz.
 
Até que a parceria com Tyga seja confirmada, Anitta prepara o lançamento de sua carreira internacional ao lado de Iggy Azalea. Na última semana, a rapper confirmou que pretende se apresentar ao lado de Anitta na TV norte-americana. Além disso, as duas planejam dar um lyric-video e um videoclipe para a canção. Switch estará no novo disco de Iggy, Digital distortion, ainda sem data de lançamento. A canção está prevista para o dia 19 de maio.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.