• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Internado, Marcelo Rezende faz publicação sobre obediência e fé Apresentador do Cidade Alerta não tem previsão de alta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/05/2017 21:03 Atualizado em:

Jornalista não tem previsão de ter alta hospitalar. Foto: Instagram/Reprodução
Jornalista não tem previsão de ter alta hospitalar. Foto: Instagram/Reprodução

O jornalista Marcelo Rezende usou as redes sociais para uma publicação sobre fé em Deus nesta terça-feira, um dia após ser internado às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "AMOR, OBEDIÊNCIA, DISCIPLINA - isso é FÉ, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevém. Quem nos guarda é DEUS", escreveu ele na conta oficial do Instagram (acompanhada por 2 milhões de internautas), em post que já soma mais de 18 mil curtidas e quase 2 mil compartilhamentos. 

O apresentador do Cidade alerta, da Record, foi levado à instituição médica pelo amigo Geraldo Luís, que comanda o Domingo show na mesma emissora, nesta segunda-feira. Ele compartilhou uma foto ao lado do amigo com uma legenda bem-humorada sem referência ao estado de saúde: "Deus em cada momento. E um amigo sempre ao lado, o nosso Shrek rebolation". Rezende ficou conhecido nacionalmente após apresentar o programa policial Linha direta, em 2000, na Globo. Bordões como "corta pra mim" e "comandante Hamilton", usados por ele, são famosos entre os espectadores.

O internamento do jornalista, de 65 anos, foi confirmado ao Viver pelas assessorias de imprensa do hospital e da Record, mas as razões do resguardo não foram divulgadas pela empresa de comunicação. Ele passa por exames e, até o momento, não há previsão de alta médica. Rezende tem sido substituído por Luiz Bacci no programa Cidade alerta desde a segunda-feira. Ele ficará afastado até a sexta-feira, pelo menos. De acordo com a empresa, entretanto, a licença já estava prevista. 

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.