• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Reality show American Idol voltará a ser exibido na TV Competição musical lançou nomes ao topo das paradas e agora está pronta para o retorno depois de mais de 1 ano de cancelamento

Publicado em: 09/05/2017 20:22 Atualizado em: 09/05/2017 19:42

Programa alcançava uma média de 36,4 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Foto: Kevork Djansezian/Divulgação
Programa alcançava uma média de 36,4 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Foto: Kevork Djansezian/Divulgação


O canal norte-americano ABC confirmou que o reality musical American idol vai retornar a TV após pouco mais de um ano após o cancelamento oficial. A competição não foi a primeira a apostar na música como reality show, mas foi a primeira a conquistar destaque mundial e conseguiu ao longo de 15 anos lançar ao topo das paradas artistas como Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Carrie Underwood, Adam Lambert, Jordin Sparks e tantos outros.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O sucesso também impulsionou os jurados: artistas que imprimiram uma personalidade toda reconhecida pelo público ao show. No auge do sucesso, o American idol conseguia alcançar uma média de 36,4 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. O programa fez história na emissora FOX, mas agora terá seu retorno pelas mãos da ABC (canal pertencente ao grupo Disney), que classificou o novo programa como "maior, mais ousado e melhor do que nunca".

Além da promessa de ser "melhor", o novo American idol terá mudanças. O apresentador Ryan Seacrest - a cara do programa - já está com o contrato fechado como coapresentador de outro projeto de entretenimento, por isso não tem o retorno aos palcos da atração garantido, informou o portal Variety. Ainda segundo o periódico, a ABC já planeja o retorno do show para os domingos de março de 2018.

Acompanhe o Viver no Facebook:






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.