• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Repórter do NETV flagra ao vivo roubo de botijão de gás Abordagem criminosa ocorreu em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Veja o vídeo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/05/2017 13:17 Atualizado em: 09/05/2017 13:28

Roubo ocorreu em Jaboatão dos Guararapes. Foto: Twitter/Reprodução
Roubo ocorreu em Jaboatão dos Guararapes. Foto: Twitter/Reprodução


A equipe de reportagem do telejornal NETV, da Globo Nordeste, flagou, ao vivo, o roubo a um caminhão de gás em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. A repórter Camila Torres fazia uma transmissão sobre as chuvas na Região Metropolitana do Recife quando o cinegrafista flagou o exato instante no qual cinco homens pularam na caçamba do veículo e um deles saltou com uma unidade nas mãos. O caminhão tentava atravessar uma via alagada.

O flagrante ao vivo da abordagem criminosa ocorreu em frente à escola Augusto Severo, na Rua Cosmorama.A repórter foi alertada pelo cinegrafista sobre a ação do bando. No carnaval deste ano, uma repórter da Globo foi furtada enquanto fazia transmissão da festa de Momo. Ela teve o celular levado por bandidos durante uma das transmissões e chegou a comentar com o estúdio a abordagem.

Durante o carnaval, a repórter Wanessa Andrade, da Globo News, foi furtada enquanto fazia uma transmissão ao vivo. Ela cobria o desfile do Galo da Madrugada. "Na hora do empurra-empurra, da multidão passando junto da Frevioca, a gente se comunica por celular, eu consigo lhe ouvir, eu consigo ouvir a coordenação através do celular. Na hora em que eu estava fazendo a transmissão, alguém na multidão, não dá para saber quem, botou a mão dentro do meu short e levou o meu celular", relatou ela depois do incidente.

Assista ao momento:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.