• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Miley Cyrus diz ter parado de fumar maconha e anuncia single sobre Liam Hemsworth Artista diz ter parado de fumar maconha e anuncia single sobre Liam Hemsworth

Por: Estado de Minas

Publicado em: 04/05/2017 20:02 Atualizado em:

Miley Cyrus estampa capa especial da revista norte-americana Billboard. Foto: Billboard/Reprodução
Miley Cyrus estampa capa especial da revista norte-americana Billboard. Foto: Billboard/Reprodução


Nos últimos anos, Miley Cyrus ficou conhecida pelas atitudes polêmicas, bem como por sua militância pelo uso da maconha. Após um período longe dos holofotes, a cantora ressurgiu na última quarta-feira (3), em uma entrevista concedida à revista Billboard na qual afirma estar limpa há três semanas. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Aos 24 anos, Miley revelou que este é o maior período que já ficou sem a erva. E comentou sobre os motivos que a levaram a parar de beber e fumar. "Gosto de me cercar de pessoas que me querem bem, mais aberta e madura. Então percebi que essas mesmas pessoas não são as que ficam chapadas comigo. Hoje eu estou completamente limpa", afirmou a jovem. 

Nos últimos meses, a moça esteve afastada da mídia. Na entrevista, abordou o relacionamento com Liam Hemsworth, seu namorado de longa data. Os dois terminaram o noivado em 2013, mas, no início de 2016, reataram a relação. "Eu precisei mudar muito. Nós nos apaixonamos novamente", disse. 

Miley Cyrus aproveitou a ocasião para falar sobre sua carreira artística e revelou que seu novo single de trabalho, Malibu, foi escrita para Liam. "Eu jamais acreditaria há três anos se você me falasse que eu estaria escrevendo essa música hoje. Todo mundo vai sempre estar falando de mim, caso eu saia de um restaurante ao lado dele. Então, achei melhor falar abertamente sobre isso, colocar força no meu relacionamento e dizer que é assim que me sinto", revelou. A música será divulgada na próxima quinta-feira (11). 

Este será o primeiro single de seu novo disco. A jovem cantora acumula cinco trabalhos de estúdio na discografia. Meet Miley Cyrus (2007), Breakout (2008) e Can't be tamed (2010) foram lançados quando ela ainda interpretava a personagem Hannah Montana, em um dos seriados de maior sucesso do Disney Channel. Depois disso, ao tentar se desvencilhar da imagem da personagem, Miley lançou os discos Bangerz (2013) e Miley Cyrus & Her dead petz (2015).

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.