• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Ex-BBB Marcos Harter diz que gostaria de participar de A Fazenda e fãs fazem campanha Médico ainda disse que iria "incomodar" caso entrasse no reality show da Record

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/04/2017 10:26 Atualizado em: 27/04/2017 10:40

Participante de 37 anos foi expulso do reality show por agredir a namorada, Emilly Araújo. Foto: Globo/Reprodução
Participante de 37 anos foi expulso do reality show por agredir a namorada, Emilly Araújo. Foto: Globo/Reprodução

O ex-participante do Big brother Brasil Marcos Harter fez uma transmissão ao vivo no Instagram na última quarta-feira (26) para interagir com fãs. Na conversa, o cirurgião plástico foi questionado por um seguidor se aceitaria um convite para participar do reality show A fazenda, exibido pela TV Record. "A fazenda, sim", respondeu. Ele disse acreditar que, se confirmado na atração, iria "incomodar".

A resposta positiva de Marcos fez com que seus fãs criassem a campanha #MarcosHarterNaFazenda nas redes sociais, pedindo para que a emissora o convide para o programa, que chega à nona edição no segundo semestre deste ano. O reality tradicionalmente reúne celebridades -  entre cantores e artistas da TV - em uma casa em que todos devem fazer trabalhos manuais e realizar provas para permanecer na competição.

Marcos Harter foi desclassificado do BBBB 17 depois dos episódios de agressão contra a sua namorada na casa, Emilly Araújo. Na última terça-feira (25), o médico foi denunciado pelo Ministério Público depois que a jovem prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro. O caso agora será averiguado pelo Tribunal de Justiça, responsável por avaliar a possibilidade de abertura de um processo contra ele.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.