• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Parceria entre Anitta e Iggy Azalea ganha nome e previsão de estreia Cantora brasileira e rapper australiana anunciaram novidades sobre o dueto e responderam pergunta sobre apresentação em premiação

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/04/2017 09:49 Atualizado em: 25/04/2017 14:59

Anitta e Iggy Azalea estão juntas na nova música Switch. Foto: YouTube/Reprodução
Anitta e Iggy Azalea estão juntas na nova música Switch. Foto: YouTube/Reprodução

Anitta está começando a consolidar o lançamento da sua carreira no mercado de música internacional. Depois de gravar a faixa Sim ou não com o colombiano Maluma, astro que também tem parceria com Shakira, a funkeira agora está confirmada em uma produção com a rapper australiana Iggy Azalea, conhecida pelos hits Work, Fancy e Black widow, em parceria com Rita Ora.

Conforme anunciou Iggy, o single em questão se chama Switch e tem lançamento previsto para maio. A faixa faz estará no novo disco da rapper, Digital distortion, que deve ser lançado no segundo semestre de 2017. Pelo Twitter, Iggy Azalea avisou que as novidades não param por aí. "Eu e Anitta vamos gravar o videoclipe de Switch nesta semana", escreveu. A cantora carioca já está nos Estados Unidos para a produção.

Rumores na internet indicavam que Anitta e Iggy estavam confirmadas como performers no Billboard Music Awards, uma das principais premiações da música norte-americana, que será realizado no dia 21 de maio em Nevada, nos Estados Unidos. A cantora brasileira, no entanto, negou a informação pelo Twitter, respondendo com um enfático "não" a um fã quando perguntada sobre o rumor.

Assista ao clipe de Work:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.