• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Memória Fabiana Karla revive a infância na Estância durante o Calourão do Huck Quarto da atriz pernambucana foi reconstruído no palco do Caldeirão do Huck

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/04/2017 14:11 Atualizado em:

Fernando Caruso e Nego do Borel também participam do quadro. Foto: Paulo Belote/Globo
Fernando Caruso e Nego do Borel também participam do quadro. Foto: Paulo Belote/Globo
[FOTO11]

Após as gravações dos quadros Lata velha e Vai de táxi, Recife será mais uma vez "cenário" do programa Caldeirão do Huck, neste sábado. O programa revisita a infância da atriz Fabiana Karla, recifense que morava em uma casa no bairro da Estância dos 9 aos 16 anos de idade. No quadro, o quarto e a sala da casa serão reconstituídos no quadro Visitando o passado, através do qual os espaços afetivos de convidados da atração são recordados.

Apesar de morar no Rio de Janeiro, Fabiana não esconde a ligação afetiva com a terra natal e se emociona com as lembranças. A atriz deixou recentemente o elenco fixo do Zorra, cuja nova temporada estreou no sábado passado. Ela fará uma participação na terceira fase de Mr. Brau e estará na bancada dos jurados do Calourão" do Huck.

Fernando Caruso e Nego do Borel farão parte do Calourão do Huck, no qual é promovida uma disputa de talentos. Durante o programa, Nego do Borel apresenta as canções Não Me deixe sozinho e Você partiu meu coração, gravadas em parceria com Wesley Safadão, que fará dois shows em Pernambuco na próxima semana, e Anitta. O convidado do quadro Agora ou nunca é o distribuidor de crachás Agostinho Pereira, de 38 anos. Ele tem um salão de beleza itinerante que atende pessoas de comunidades carentes.

Acompanhe o Viver no Facebook:






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.