• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB 17: Vivian recebe homenagem dos deputados do Amazonas pela 'brilhante participação' Autor da proposta mencionou que Vivian "não tem apenas beleza plástica"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/04/2017 21:18 Atualizado em:

Vivian ficou em segundo lugar no reality, perdendo o grande prêmio para Emilly. Foto: Aleam/Reprodução
Vivian ficou em segundo lugar no reality, perdendo o grande prêmio para Emilly. Foto: Aleam/Reprodução


Vivian Amorim, participante da 17ª edição do Big brother Brasil, foi condecorada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) com um Certificado de Honra ao Mérito nesta quarta-feira (19). A homenagem se deu pela "brilhante participação no reality, representando com honra, dignidade e beleza a toda a sociedade amazonense". Vivian ficou em segundo lugar no programa, perdendo o prêmio principal para Emilly.

A Sessão Especial foi proposta pelo deputado Sabá Reis (PR). Em seu discurso, ele disse que Vivian "não tem apenas beleza plástica" mas também é "uma batalhadora, uma advogada, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, que na adolescência foi Miss Amazonas". Sabá destacou que "naquele confinamento ela mostrou seu valor, inclusive sua paixão pela mãe" e também elogiou a forma como a ex-BBB representou o Amazonas, "de forma humilde, competente e fraterna". Os deputados Alessandra Campêlo (PMDB), Belarmino Lins (Pros), Abdala Fraxe (PTN), Serafim Corrêa (PSB), Sinésio Campos (PT) e Orlando Cidade (PTN) também discursaram na homenagem.

Ao agradecer, Vivian disse que "foi uma honra representar o povo amazonense, principalmente pelo fato de levar o cenário do Amazonas para a área do entretenimento". De acordo com ela, o estado sempre esteve inserido no cenário criminal e político, mas não no do entretenimento. "Ninguém ainda tinha conseguido um milhão de seguidores no Instagram", mencionou. Para ela, foi importante poder concluir a participação no reality "sem se vender, sem mudar de personalidade, sem apelar, sem precisar entrar em brigas".


Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.