• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Guardiões da Galáxia 2 terá cinco cenas pós-créditos A confirmação foi feita pelo diretor James Gunn no Twitter, no dia da primeira exibição mundial do filme

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 18/04/2017 16:59 Atualizado em:

Marvel exibiu com exclusividade cenas inéditas do filme na Comic Con Experience Tour Nordeste. Foto: Disney/Divulgação
Marvel exibiu com exclusividade cenas inéditas do filme na Comic Con Experience Tour Nordeste. Foto: Disney/Divulgação

Se você é daqueles que só levanta da cadeira do cinema quando todos os créditos acabam a espera de uma cena extra, prepare-se: Guardiões da Galáxia vol. 2 vai ter cinco. A informação foi publicada no Twitter pelo diretor do longa James Gunn. Em resposta a um post do portal Screen Rant, que já viu o filme em cabine para jornalistas nesta terça-feira, no qual anunciavam quatro cenas extras, James lembrou que existia mais uma. "Well, five, actually" ("Bem, na verdade são cinco", em tradução livre), escreveu. 

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

A exibição foi feita em Los Angeles e alguns sites começaram a falar sobre os trechos. Os bônus não contam uma nova história e são mais para divertir o público, segundo informações do Screen Rant. O portal já havia destacado a possível existência das cenas no início do mês, também com base em um post do diretor na rede social. O texto anunciava que os espectadores só deveriam sair antes do fim dos créditos caso a mãe estivesse morrendo. James Gunn confirmou que está trabalhando no terceiro volume do longa.

Guardiões da Galáxia 2 estreia no Brasil em 27 de abrile os ingressos já estão disponíveis em pré-venda. O filme é baseado em quadrinhos da Marvel e o primeiro capítulo da franquia cinematográfica conta a história do Peter Quill. Ele se tornou um saqueador no espaço, depois de ser abduzido na Terra ainda criança. Aventureiro de carteirinha, Peter é conhecido como Senhor das Estrelas e precisa se aliar a quatro extraterrestres para escapar de um grupo de caçadores. Juntos, eles passam a proteger o objeto que pode mudar os rumos do universo.  

No domingo (16), a Marvel exibiu com exclusividade cenas inéditas do filme na Comic Con Experience Tour Nordeste. Em nove minutos de conteúdo, é possível ver a equipe de guardiões em ação, com direito uma longa cena de fuga da prisão protagonizada por Baby Groot (voz de Vin Diesel), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Yondu (Michael Rooker). Em outra cena, o grupo de mercenários visita Ayesha (Elizabeth Debicki), a Alta Sacerdotisa, para receber pagamentos por uma missão. Ao sair, eles são perseguidos no espaço. 

Assista ao trailer de Guardiões da Galáxia vol. 2:

[VIDEO2]

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.