• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Streaming Em trailer, nova série da Netflix satiriza situações racistas sofridas por pessoas negras. Assista: Baseada no filme independente homônimo, Dear White People aborda o racismo em uma instituição de ensino norte-americana

Por: Portal Uai - Associados

Publicado em: 13/04/2017 21:38 Atualizado em: 13/04/2017 19:44

Dear white people chega ao serviço no dia 28 de abril. Foto: YouTube/Reprodução
Dear white people chega ao serviço no dia 28 de abril. Foto: YouTube/Reprodução


A Netflix divulgou nesta quinta-feira (13), o trailer de sua nova série original Dear white people, baseada no filme homônimo dirigido por Justin Simien e lançado em 2014. A trama "satiriza a 'América pós-racial' ao retratar a vida de estudantes negros em uma universidade predominantemente branca", anuncia o serviço de streaming.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

No trailer, acompanhamos a personagem Samantha White, interpretada por Logan Browning. A jovem ativista fala sobre o racismo no campus da faculdade de Ivy League.  O vídeo ainda mostra situações cotidianas, em que os personagens satirizam o preconceito velado dos brancos na universidade.

No elenco estão Antoinette Robertson, John Patrick Amedori, DeRon Horton e Giancarlo Esposito, além do ator Brandon P. Bell que retoma o seu personagem Troy Fairbanks, que interpretou no filme que serviu de inspiração para a série. Segundo a empresa, Dear white people terá 10 episódios de 30 minutos, que estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 28 de abril.



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.