• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Victor quebra silêncio sobre saída do The Voice Kids após a final "Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração", diz o cantor

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/04/2017 14:09 Atualizado em: 03/04/2017 15:49

Victor foi acusado de agredir a mulher, Poliana Chaves. O cantor nega ter praticado a agressão. Foto: Globo/Divulgação
Victor foi acusado de agredir a mulher, Poliana Chaves. O cantor nega ter praticado a agressão. Foto: Globo/Divulgação

Mesmo afastado do The voice kids, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, usou as redes sociais para comentar o programa pela primeira vez desde deixou de aparecer no reality. O sertanejo, que deixou a atração em fevereiro, após ser acusado de agredir a esposa, afirmou que esteve na competição de "alma e coração". 

"Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração", escreveu. 

Na mensagem, ele ainda agradece os colegas da equipe e os outros jurados, incluindo o irmão Leo. "Obrigado a toda a equipe #TheVoiceKids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e ao meu gigante Leo Chaves, que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor!", completou. 

Victor foi acusado de agredir a mulher, Poliana Chaves. O cantor nega ter praticado a agressão. Segundo a Globo, ele preferiu se afastar da atração para resolver os problemas particulares ainda na fase de audições. A edição do programa precisou fazer vários cortes para não exibir a imagem dele. Em seguida, apenas o irmão Leo permaneceu como jurado. O vencedor da temporada foi o gaúcho Thomas Machado, eleito com 52,48% dos votos do púbico.


Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração. Obrigado a toda a equipe #thevoicekids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, @carlinhosbrownoficial , @ivetesangalo e ao meu gigante @leochaves , que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor! Victor Chaves (Foto: César Alves)

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em




Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.