• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Big Brother Brasil BBB 17: Ieda, Marcos e Rômulo formam o oitavo Paredão Berlinda foi formada pelo voto do Líder, o mais votado da casa e um brother indicado pelo que vencesse o quiz sobre Elettra

Por: Estado de Minas

Publicado em: 20/03/2017 09:57 Atualizado em: 20/03/2017 18:10

Marinalva (esquerda) venceu o quiz sobre Elettra e mandou Marcos (centro) para o Paredão. Foto: Globo/Reprodução
Marinalva (esquerda) venceu o quiz sobre Elettra e mandou Marcos (centro) para o Paredão. Foto: Globo/Reprodução


Oitavo Paredão na casa do BBB17. Ieda, Marcos e Rômulo disputam a preferência do público. A berlinda foi formada com uma indicação do Líder, o mais votado pela casa em voto aberto e um brother indicado pelo confinado que vencesse um quiz sobre Elettra, participante do Gran Hermano VIP, da Espanha, que passou uma semana no reality brasileiro.

Tudo começou quando o Anjo Marcos deu a imunidade para Emilly. "É uma pessoa que eu desenvolvi um relacionamento, às vezes entre tapas e beijos. Bonita, inteligente, alegre", justificou sua decisão. O Líder Ilmar indicou Rômulo. "É possível construir uma amizade verdadeira na casa. Mesmo a gente tendo o objetivo de ganhar R$ 1,5 milhão, mas quem decide é o público. Temos que ser verdadeiros aqui. Não estou aqui para julgar, estou para jogar. Essa pessoa tem jogadas ardilosas, que induz os adversários a erros. Sempre tentando me induzir a erros", disse.

Marinalva venceu o quiz sobre Elettra e mandou Marcos para o Paredão. "Quero ter uma noção do que o público está pensando lá fora", disse ela. Em votação aberta, Ieda recebeu cinco votos, sendo eles de Marcos, Marinalva, Daniel, Rômulo e Emilly. Vivian e Ieda votaram em Marinalva. O resultado da berlinda será revelado na noite da próxima terça-feira (21).

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.