• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Gente Xuxa anuncia morte do pai e recebe solidariedade dos fãs Apresentadora lamentou morte de Luiz Floriano nas redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/03/2017 19:19 Atualizado em:

Pai da apresentadora deu entrada no hospital em 24 de janeiro. Foto: Facebook/reprodução
Pai da apresentadora deu entrada no hospital em 24 de janeiro. Foto: Facebook/reprodução


A apresentadora da Record TV Xuxa Meneghel usou as redes sociais para comunicar o falecimento do pai, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, neste domingo. Ele estava em coma e hospitalizado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 24 de janeiro deste ano com dores nas costas fruto da osteoporose.

"Infelizmente, o 'véio Menega' tá indo embora… mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações”, agradeceu, no Instagram e no Facebook, a apresentadora, em relação às mensagens dos fãs durante o período de internamento de Luiz Floriano.
"Xú, força. Pensa que se isso aconteceu é porque Deus precisa dele", escreveu um seguidor no Facebook. "Meus sentimentos. Acho que você perdeu muito tempo longe dele, mas tinha seus motivos e consequiu reconquistar", postou outro.



Xuxa já havia utilizado a rede social, nesta semana, para comunicar a piora do quadro de saúde do pai. Após complicações renais, ele precisou ser levado ao centro de tratamento intensivo.

Em uma das postagens feitas nas redes sociais nesta semana, a apresentadora chegou a insinuar erro médico no hospital onde o pai havia sido internado. "Cuidado para não entrarem andando e falando e por erros médicos não saírem mais", escreveu.

Em nota à imprensa, o hospital contestou. "O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com padrões de excelência da instituição".

Atualmente, a apresentadora se prepara para conduzir a próxima atração da Record, o Dancing Brasil, previsto para o mês de abril na emissora.

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.