• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão De A Fazenda a The Voice Kids, relembre afastamentos de participantes que marcaram realities A Globo estuda possíveis nomes para substituir a dupla sertaneja

Por: Fernanda Guerra - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/03/2017 10:25 Atualizado em:

Victor Chaves está fora do The voice kids desde o fim de fevereiro. Foto: Globo/Divulgação
Victor Chaves está fora do The voice kids desde o fim de fevereiro. Foto: Globo/Divulgação


Acusado de agredir a esposa, Victor Chaves se afastou - ou foi afastado, como alguns acreditam - da segunda temporada do The voice kids no fim de fevereiro. A saída do jurado, cantor e parceiro de Léo obrigou a direção do programa a fazer ajustes nos episódios gravados. Recentemente, o laudo de lesão corporal deu negativo, mas as investigações seguem na Divisão de Polícia Especializada da Mulher, do Idoso e do Deficiente (Demid), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

As aparições de Victor, talvez o mais atuante da dupla, foram omitidas em cortes não muito discretos, medida que repercutiu nas redes sociais. Na edição do domingo passado, o primeiro episódio ao vivo da atração, Léo chegou a simular uma "conversa" com Victor. O improviso do reality, obrigado a lidar com um suposto caso criminal, não é um caso isolado da televisão brasileira.

Após o afastamento de Victor, a direção já cogita quem será o substituto da dupla sertaneja na atração. Para a terceira temporada da versão kids, o nome mais cotado é Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano. A ideia é que Luciano apareça sem o irmão e parceiro de palco. O cantor Luan Santana também foi cogitado pela direção da emissora.

Relembre outros casos de afastamento em realities:

Caso Daniel
Reality mais longevo da televisão aberta, o Big brother Brasil já expulsou um participante do confinamento após ele ter sido acusado de estupro. Na 12ª edição, Daniel se envolveu com Monique e, após uma festa da edição, os dois foram dormir juntos. Para quem acompanhava o pay-per-view, a movimentação debaixo do edredom sugeriu que Daniel praticou o ato sexual enquanto a colega dormia. No dia seguinte, o brother foi expulso do programa. "Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado", anunciou Pedro Bial, na ocasião. Dois anos depois, o participante foi absolvido da acusação.

Fenômeno Ana Paula
Na edição do Big brother Brasil de 2016, o reality global perdeu a protagonista: a jornalista Ana Paula Renault. A razão da eliminação foi uma agressão - ela deu dois tapas na cara do modelo Renan durante uma festa realizada na casa. O desafio do programa foi sustentar o interesse do público, mesmo sem a permanência da participante principal. A sequência da temporada foi uma herança deixada por ela. Principal aliada de Ana, ao lado do terceiro lugar Ronan, Munik foi a campeã do programa.

Na Fazenda
A Record também teve que lidar com situações fora do script. Em 2012, a Fazenda de verão passou por um processo de expulsão. O modelo Lucas Barreto foi desclassificado após ameaçar agredir um participante com um machado. Já em 2011, a quarta temporada da versão original, o Fazenda, Duda Yankovich foi expulsa após agredir o peão Thiago Gagliasso. A mesma regra do Big brother Brasil motivou o surgimento de uma cena emblemática para os fãs do reality da Record. Em 2013, a briga entre Andressa Urach e Denise Rocha rendeu troca de cuspes, como uma forma de ultrapassar os limites de discussões verbais.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.