• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Arlindo Cruz está em estado grave, mas estável, segundo boletim médico Cantor foi internado nesta sexta-feira (17), vítima de um AVC

Publicado em: 18/03/2017 11:47 Atualizado em: 18/03/2017 11:53

Cantor foi internado nesta sexta-feira (17), vítima de um AVC Foto: Divulgação
Cantor foi internado nesta sexta-feira (17), vítima de um AVC Foto: Divulgação


O cantor e compositor Arlindo Cruz, que foi internado nesta sexta-feira (17), vítima de um AVC, apresenta estado de saúde grave, mas estável, de acordo com boletim médico divulgado, neste sábado (18), pela Casa de Saúde São José. 

Segundo o hospital, o músico precisou passar por uma cirurgia para a instalação de um catéter cerebral com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. O procedimento, ainda segundo o boletim médico, foi realizado com sucesso.

Arlindo, que precisou ser sedado para estabilizar os sinais vitais e preservar os órgãos, vai ter a medicação retirada aos poucos para que seu quadro neurológico possa ser reavaliado. 

O sambista faria uma apresentação ontem com seu filho, em Osasco-SP: o projeto Dois Arlindos em que pai e filho cantam juntos. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.