• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Arlindo Cruz sofre AVC O artrista foi internado esta tarde após passar mal em casa

Publicado em: 17/03/2017 23:41 Atualizado em: 17/03/2017 23:53

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


A assessoria de imprensa do cantor e compositor Arlindo Cruz divulgou, na noite desta sexta-feira (17), uma nota sobre o estado de saúdo do sambista. O artista, que foi internado esta tarde após passar mal em casa, foi submetido a exames que comprovaram que ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

Segundo o comunicado, Arlindo estava se preparando pra embarcar para São Paulo, onde faria uma apresentação do projeto "Dois Arlindos", subindo ao palco ao lado do seu filho Arlindo Neto.

O músico foi levado para o CER Barra da Tijuca, unidade municipal de saúde, às 17h20. Estabilizado pela equipe médica, recebeu medicação para controle de pressão arterial, suporte para respiração mecânica e foi encaminhado para a realização de tomografia - procedimento necessário para estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais durante a transferência de Arlindo para o Hospital São José, no Humaitá, onde ficará internado.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, em breve será divulgado o boletim médico com o quadro clínico do artista. 

Veja a nota na íntegra: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.