• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Big Brother Brasil BBB 17: Marcos e Emilly brigam e 'dão um tempo' na relação Casal discutiu por causa de Elettra e dormiu em camas separadas na madrugada desta sexta-feira

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/03/2017 11:23 Atualizado em: 17/03/2017 19:44

Emilly e Marcos decidem dar um tempo na relação. Foto: Rede Globo/Reprodução
Emilly e Marcos decidem dar um tempo na relação. Foto: Rede Globo/Reprodução

A noite da última quinta-feira (16) pode ter marcado o fim da relação entre o casal Emilly e Marcos. Isso porque os brothers enfrentaram uma de suas piores brigas e, no fim, decidiram "dar um tempo". Tudo começou antes da Prova do Líder, quando o clima entre eles já não estava dos melhores. Emilly acusou Marcos de tentar se envolver com Elettra, do Gran hermano VIP, da Espanha, por interesse.

"Queria ajudar a Lamborghini, agora que ela é Lamborghini mesmo. Me ajudar não queria", disse a sister em tom de ironia. "O que você está querendo dizer? Que eu tenho interesse só porque ela é Lamborghini?", respondeu Marcos. "Não sei. Por um carro de graça", supôs a sister. Marcos acusou Emilly de ser muito possessiva e ciumenta. Já Emilly disse para o médico prestar atenção em suas atitudes e dar valor à "mulher que está ao seu lado".

O cirurgião plástico sugeriu que os dois dessem um "tempinho". Ao que a gaúcha respondeu: "Você acha que eu sou mulher de dar tempo? Vamos romper o que temos agora". Depois da Prova do Líder, o clima continuou tenso entre os dois. Marcos chamou Emilly para uma "conversa séria" e disse que o ciúme da sister era "descabido" e pediu para que ela o respeitasse. "Eu sou teu amigo e eu não te desejo mal', disse o médico.

Emilly ainda envolveu Vivian na discussão e disse que depois que Marcos deixou de fazer ''brincadeirinhas'' com a sister, os dois se aproximaram. No entanto, ela acha que ele sente necessidade de vê-la com ciúmes. Na madrugada desta sexta-feira (17), os dois dormiram no mesmo quarto, mas em camas separadas. Eles foram convidados pelo Líder Ilmar para dormir no Quarto do Líder. No entanto, o médico e o Líder dormiram na cama enquanto a sister fez sua cama no chão.

Acompanhe o Viver no Facebook:


   

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.