• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Big Brother Brasil BBB17: No Brasil, Elettra Lamborghini é salva no paredão espanhol Italiana participou ao vivo do programa na Espanha, ao lado dos brothers brasileiros

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/03/2017 08:32 Atualizado em: 17/03/2017 19:01

A sister Elettra Lamborghini participa da versão espanhola do reality show. Foto: Globo/Divulgação
A sister Elettra Lamborghini participa da versão espanhola do reality show. Foto: Globo/Divulgação


O paredão triplo do Gran hermano VIP ocorreu na noite desta quinta-feira (16). A italiana Elettra Lamborghini, que estava indicada, foi salva pelo público, com o menor número de votos. A informação foi dada a ela num link ao vivo entre a casa brasileira e a edição espanhola. Antes de anunciar o resultado, o apresentador da versão espanhola do reality perguntou à italiana como ela estava sendo tratada no Brasil. "Muito bem", respondeu. Antes da entrada ao vivo dos brasileiros no programa espanhol, Tiago Leifert reprovou o comportamento dos brothers com a visitante.

"Hoje você pode protagonizar uma coisa inédita no Gran hermano VIP, ser expulsa estando no exterior", disse o apresentador espanhol para Elettra. "Não gostaria nada", disse ela. O primeiro a abraçar Elettra após o anúncio de que ela estava salva foi Daniel, que demonstrou ter uma queda por ela. Quando o sinal foi cortado no momento de anunciar a eliminada da noite (a grande rival de Elettra também estava emparedada), o agente de trânsito paulista protestou em portunhol: "Nooo! No es verdad! Caralho!".

Em seguida, Elettra foi chamada ao confessionário, e os brothers brasileiros ficaram repercutindo as imagens que viram do Gran hermano VIP. Emilly, que já foi chamada de deslumbrada por Marcos, achou tudo "muito chique". Elogiou em especial o apresentador e os participantes que formam um casal. Os brothers passaram então a imaginar que Elettra estava no confessionário para indicar um deles para o intercâmbio.

Mais uma vez, Emilly demonstrou satisfação em pensar que ela poderia ser a escolhida para passar uma semana na Espanha. "Ela (Elettra) me perguntou se eu gostaria de ir", disse. Os gêmeos capixabas Antônio e Manoel já estão no reality espanhol, com o desafio de se fazerem passar por uma só pessoa.
 
Acompanhe o Viver no Facebook:


   

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.