• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Conheça Os 13 Porquês, nova série da Netflix O drama adolescente tem produção assinada pela cantora Selena Gomez

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 16/03/2017 23:12 Atualizado em: 16/03/2017 21:35

Os 13 episódios da série serão lançados globalmente na Netflix em 31 de março. Foto: Netflix/Reprodução
Os 13 episódios da série serão lançados globalmente na Netflix em 31 de março. Foto: Netflix/Reprodução


A plataforma de streaming Netflix iniciou 2017 com produções de sucesso, como Desventuras em série e Santa Clarita diet. Mas como o ano está só no início, ainda tem muitas coisas boas por vir. Este é o caso da nova série de drama Os 13 porquês, com estreia marcada para o próximo dia 31. A produção é baseada no romance homônimo escrito por Jay Asher e publicado em 2007. O sucesso foi tanto que a obra ficou em primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times, em 2011. 
 
Os 13 porquês conta a história de Clay (Dylan Minnette), um rapaz que sofre pela morte de Hannah Baker (Katherine Langford), colega de escola por quem estava apaixonado. Hannah cometeu suicídio e, logo após, pessoas que supostamente tem a ver com a morte da garota começam a receber fitas com mensagens gravadas por ela. Serão 13 episódios ao total e cada um será dedicado a uma das fitas. O elenco da atração conta ainda com Kate Walsh (Grey’s anatomy), Miles Heizer (Parenthood), Ross Butler (Riverdale), Justin Prentice (Those who can't) e Bryan d’Arcy James (Spotlight). A série tem produção assinada pela cantora e atriz Selena Gomez. 
 
Foi divulgado nesta quinta-feira (16), pela Netflix, um vídeo inédito da série em que os atores conversam sobre questões como o amor, decepções e conflitos, na época na adolescência. O vídeo inclui depoimentos dos atores Katherine Langford, Alisha Boe, Dylan Minette, Miles Heizer, Brandon Flynn e, do autor do livro, Jay Asher, que fala sobre as consequências em não ouvir um pedido de ajuda. 



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.