• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Celebridades Ex-BBB Priscila Pires fala sobre polêmica e se diz ameaçada por ex A jornalista briga na justiça com Bruno Andrade pela custódia de seus dois filhos, de 3 e 4 anos

Por: Estado de Minas

Publicado em: 16/03/2017 14:32 Atualizado em: 16/03/2017 17:12

Priscila Pires divulgou vídeos após o namorado ser acusado de abuso. Foto: Instagram/Reprodução
Priscila Pires divulgou vídeos após o namorado ser acusado de abuso. Foto: Instagram/Reprodução


A ex-BBB e jornalista Priscila Pires decidiu se manifestar em seu Instagram sobre a polêmica de que seu parceiro, João Reis, teria abusado sexualmente dos filhos dela, de 3 e 4 anos, fruto do relacionamento com o empresário Bruno Andrade. Em vídeos, a jornalista desmente a história e diz que se sente ameaçada pelo ex.

"Não sou a primeira nem serei a última mulher a sofrer com o fim do relacionamento, não do relacionamento em si e sim do poder que os homens insistem em achar que têm sobre a gente. Muitas vezes, eles usam dessa violência sexual, física, psicológica e até patrimonial. Eu precisei da proteção da Lei Maria da Penha e, na ingenuidade, retirei a medida protetiva, acreditando nesta harmonia que teríamos com as crianças. Hoje o ataque covarde é em cima da minha felicidade, do direito da minha liberdade de ser feliz, de recomeçar sem ele. Esse tempo todo eu me calei, mas chega", disse ela.

A jornalista briga na Justiça pela guarda dos filhos e, em conversas publicadas por ela na rede social, ele ameaça tirar a guarda dos filhos e mostra revolta por saber que os meninos chamam o atual namorado dela de segundo pai. "Não existem provas, o que existem são laudos feitos por mim, fiz questão que fossem feitos, ali provam o carinho e o respeito entre os meus filhos e meu parceiro. O que existe também é um vídeo amador, extremamente manipulado por uma mulher doente", conta, se referindo a vídeo, gravado pela tia das crianças, em que alegam o suposto abuso.

Ela ainda diz que sofreu agressão por parte do ex: "Quando se agride uma mulher, você agride sua casa, seus filhos e ficam marcas para sempre. É fácil estar do outro lado e julgar. Mas cuidado. Cuidado com as coisas que vocês falam, postam. Isso pode destruir uma casa, pessoas e levar até a morte".

Nos prints publicados por Priscila, Bruno diz: "Priscila, não vou admitir meus filhos chamando o 'Tio Hulk' de segundo pai. Você está conseguindo me enlouquecer. Já te avisei uma vez. Vagabunda". Ao que ela responde: "Que isso? Perdeu o juízo? Quer que eu entre com a Maria da Penha de novo, Bruno? Pois cansei dessas suas palhaçadas."

"Você sabe do poder da minha família. Já tiramos sua loja, grana, casa. Ficou na merda e acha que deu a volta por cima? Com merda de personal. Você é piada da minha casa. Vou agora tirar os meninos de você. Te deixar na lama sozinha", respondeu o ex. Na sequência de publicações, ela escreve que lutou por uma separação amigável. "A loucura da outra parte só vem aumentando. Cansei de ser humilhada. Não posso mais aceitar essa submissão. Que a justiça seja feita. Chega de medo. Chega de alienação parental".

A denúncia de abuso sexual realizada por Bruno Andrade contra o atual companheiro de Priscila, João Reis, vem sendo investigada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande desde agosto do ano passado e o caso corre sobre segredo de justiça.








Acompanhe o Viver no Facebook:



 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.