• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Primeiro trailer do live-action de A Pequena Sereia é divulgado A nova adaptação conta com a participação de ator de As Crônicas de Nárnia

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 10/03/2017 20:21 Atualizado em: 10/03/2017 22:26

Trailer de filme live-action de 'A pequena sereia' mostra uma reimaginação da trama original. Foto: MVP/Divulgação
Trailer de filme live-action de 'A pequena sereia' mostra uma reimaginação da trama original. Foto: MVP/Divulgação

Foi lançado no YouTube o primeiro trailer da adaptação cinematográfica da clássica animação A pequena sereia, lançada em 1989. Apesar da recente trilha de adaptações live-action do estúdio, com Cinderella (2015), Mogli: O menino lobo (2016) e A Bela e a Fera, que estreia ainda neste ano, o longa não é uma produção da Disney, mas uma colaboração entre a MVP Studios, a Conglomerate Media e a Kingsway Productions.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Além deste filme da história de Ariel, há outro sendo produzido pela Universal Studios, que será estrelado por Chloë Grace Moretz (Kick-Ass: Quebrando tudo), o que acirra a disputa pelas releituras das animações. A própria Disney também está encaminhando um filme de A pequena sereia, mas o projeto ainda está sendo discutido com produtores e executivos.

A nova produção tem como estrelas o ator William Moseley (As crônicas de Nárnia), Poppy Drayton (As crônicas de Shannara) e Loreto Peralta (Não aceitamos devoluções). A trama é uma completa reimaginação da original, com personagens novos. O filme se passa em um ambiente circense no qual o repórter Cam (Moseley) e a menina Elle (Peralta) encontram Elizabeth (Drayton), a pequena sereia, em um show de bizarrices de um circo intinerante.
 
Assista: 


Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.