• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Comédia espanhola é gravada no Recife Antigo Produção de Madrid ocupa ruas do Centro da cidade e tem título provisório Yucatán

Por: Matheus Rangel

Publicado em: 09/03/2017 11:06 Atualizado em: 09/03/2017 11:43

Ruas do bairro foram fechadas para as filmagens. Foto: Matheus Rangel/Esp. DP
Ruas do bairro foram fechadas para as filmagens. Foto: Matheus Rangel/Esp. DP

Quem cruzou as ruas do Bairro do Recife, no Centro da capital pernambucana, nesta quinta-feira (9), encontrou vias interditadas e movimentação incomum. A explicação cabe às filmagens de um filme espanhol com passagens ambientadas em cenários do Recife.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

A produção, concebida em Madrid, na Espanha, é uma comédia com título provisório Yucatán, da Ikiru Films. O grupo já gravou em outros locais da capital pernambucana, como o Forte do Brum. Na manhã desta quinta-feira, foram captadas imagens na Avenida Marquês de Olinda e no Marco Zero, um dos principais pontos turísticos da cidade.

O diretor da comédia, o espanhol Daniel Monzón - vencedor de dois prêmios Goya -, conduz o elenco pelas ruas do Recife, de onde o grupo parte amanhã. Segundo o produtor Toni Novella, mais detalhes do enredo não podem ser revelados e a estreia deve ocorrer em 2018. Figurantes locais foram selecionados para Yucatán, com pagamento de cachê. Durante três dias de filmagem no Recife, a produção teve parceria da Rec Produções.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.