• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Tragédia Ex-participante de 'Além do Peso' morre após complicações em cirurgia bariátrica Pedro Paulo Domingues, o Pepê, faleceu em hospital no interior do Paraná

Por: Agência Estado

Publicado em: 08/03/2017 15:30 Atualizado em:

Ex-participante do reality da Record não resistiu à operação. Foto: Record/Reprodução
Ex-participante do reality da Record não resistiu à operação. Foto: Record/Reprodução


Ex-participante do reality show Além do peso da Record, Pedro Paulo Domingues, mais conhecido como Pepê, morreu aos 27 anos nesta terça-feira (7), após sofrer complicações decorrentes de uma cirurgia bariátrica. 

Foi seu irmão gêmeo, Pedro Henrique, que também participou da competição, quem anunciou a morte no irmão. Nas redes sociais, ele postou uma foto com Pepê e escreveu: "Hoje Deus recolheu metade de mim". 

No último dia 2, Pedro Paulo deu entrada no hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, no Paraná. Em seu Facebook, ele avisou que faria a cirurgia e agradeceu a todos que torceram por ele. 

Os irmãos participaram da terceira edição do programa, exibido no extinto Programa da Tarde, em 2014. Pepê chegou ao reality show com 162,1 kg e emagreceu 44,7 kg, mas acabou eliminado da competição em dupla porque o irmão não atingiu a meta de perda de peso. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.