• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Games Ingressos para Campeonato Brasileiro de League of Legends esgotam em menos de uma hora Etapa nacional da competição será realizada no Classic Hall, no dia 8 de abril

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/03/2017 18:30 Atualizado em: 07/03/2017 18:54

Neste ano, a final da primeira etapa do CBLoL será realizada no Classic Hall. Foto: Riot Games/Divulgação
Neste ano, a final da primeira etapa do CBLoL será realizada no Classic Hall. Foto: Riot Games/Divulgação


A venda de ingressos para a decisão da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) foi encerrada nesta segunda-feira (6), menos de uma hora após o início da comercialização. Cerca de 3 mil entradas foram disponibilizadas para a final da primeira etapa, que está marcada para o dia 8 de abril, no Classic Hall (Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Complexo Salgadinho, Olinda).

Os ingressos, que custavam entre R$ 60 (plateia) e R$ 80 (mezanino), foram colocados à venda online a partir das 13h, desta segunda, no site oficial da Riot Games, empresa responsável pelo jogo League of Legends. Na plataforma, cada pessoa pode adquirir até quatro ingressos, mediante apresentação do número do CPF.

O campeão da Final do CBLOL 2017 – Primeira Etapa representará o Brasil no Mid-Season Invitational (o segundo maior torneio de LoL do planeta, atrás somente do mundial da modalidade) e disputará com as outras equipes vencedoras de 12 regiões do mundo o título de melhor time da competição. O MSI ocorrerá pela primeira vez no Brasil e está com ingressos disponíveis para venda no site da Livepass.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.