• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Wesley Safadão traz trio elétrico para Pernambuco É a primeira vez que o cantor traz o projeto #VaiSafadão para o estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/03/2017 18:31 Atualizado em: 03/03/2017 18:19

Antes de trazer o trio para Recife, Safadão grava DVD em Miami, nos EUA. Foto: Instagram/Reprodução
Antes de trazer o trio para Recife, Safadão grava DVD em Miami, nos EUA. Foto: Instagram/Reprodução


Pela primeira vez em Pernambuco, o cantor Wesley Safadão traz seu projeto #VaiSafadão. Com show de longa duração e com direito a trio elétrico, a festa está marcada para o dia 30 de abril na área externa do Centro de Convenções, no Complexo Salgadinho, em Olinda. Informações sobre ingressos e participações especiais ainda não foram divulgadas pela assessoria do evento.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

No mesmo dia, a amazonense Marcia Fellipe gravará seu DVD, que contará com participação do forrozeiro. A informação foi confirmada por Safadão durante show no domingo de carnaval em Olinda. De acordo com a assessoria de Marcia Fellipe, o DVD contará com 20 músicas inéditas e será a aposta da cantora para o São João. Marcia também se apresentou no carnaval do estado, no camarote Galo Exclusive, no sábado de Zé Pereira, e regravou a música Vai descendo, de Troinha, com direito a clipe com participação do recifense.

Wesley Safadão, que ganhou boneco gigante no carnaval de Olinda, concluiu recentemente sua primeira turnê pela Europa - elese apresentou em Lisboa, Amsterdã, Zurich e Londres entre os dias 9 e 12 de fevereiro. Antes de trazer o bloco #VaiSafadão para Recife, o cantor grava um DVD na praia de Miami, no dia 15 de abril. Os ingressos já estão à venda e custam cerca de R$ 600 - a opção de pacote aéreo + terrestre, que inclui passagem, translado do aeroporto ao hotel, hospedagem no Eden Roc Miami Beach Resort, seguro viagem e ingresso está esgotada.

Acompanhe o Viver no Facebook:



 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.