• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Remake de A Bela e a Fera terá romance gay Segundo o diretor Bill Condon, LeFou é um personagem que 'um dia quer ser Gastão e no outro quer beijar Gastão'

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 01/03/2017 14:15 Atualizado em:

A atriz Emma Watson protagonizará a trama. Foto: Disney/Divulgação
A atriz Emma Watson protagonizará a trama. Foto: Disney/Divulgação


A nova versão de A bela e a fera é um dos filmes mais esperados deste ano. Antes da estreia, prevista para 16 de março, o diretor Bill Condon revelou durante uma entrevista que o longa explorará a homossexualidade. O personagem LeFou, vivido por Josh Gad, terá uma admiração enorme pelo patrão Gastão (Luke Evans).

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Segundo ele, "LeFou é alguém que um dia quer ser Gastão e no outro quer beijar Gastão. Ele está confuso sobre seus desejos. É alguém que está descobrindo seus sentimentos. Josh fez algo bem sutil e delicioso e isso é o que faz valer no final, que eu não quero revelar. Mas é um momento bacana, exclusivamente gay num filme da Disney."

A Disney divulgou mais um teaser do filme. No vídeo, LeFou e Gastão aparecem cantando. Assista:



A história central de A bela e a fera é o amor entre a Bela, interpretada por Emma Watson, e Fera, vivido por Dan Stevens. Além deles, o elenco conta com Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson, Nathan Mack, Audra MacDonald, Kevin Kline, Gugu Mbatha-Raw, Stanley Tucci e Hattie Morahan.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.