• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Netflix estreia o primeiro reality com Stallone, Anderson Silva e Rafinha Bastos A série estará disponível no catálogo a partir desta sexta-feira

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 24/02/2017 11:39 Atualizado em:

Os dez episódios reúnem 12 competidores no programa. Foto: Netflix/Divulgação
Os dez episódios reúnem 12 competidores no programa. Foto: Netflix/Divulgação
No estilo de séries de gincana, Ultimate beastmaster, nova produção da Netflix, traz uma competição esportiva que promete levar os lutadores ao extremo. Criada e apresentada pelo ator Sylvester Stallone, a atração terá seis versões diferentes: uma para cada país no qual as competições locais se passarão (Japão, EUA, México, Alemanha, Coreia do Sul e Brasil). A versão nacional terá a participação do campeão do UFC Anderson Silva e do humorista Rafinha Bastos. A série estará disponível no catálogo a partir desta sexta-feira.

Ultimate beastmaster será apresentada em 10 episódios de uma hora cada, tendo a participação de 12 competidores, dois de cada país. Em cada episódio, os selecionados passarão por testes de obstáculos de alta dificuldade chamados de “a besta”. O vencedor receberá o título de beastmaster, o mestre da besta. No último episódio da temporada, os nove vencedores individuais competirão em um circuito final pelo título de ultimate beastmaster, o campeão final.

Sylvester Stallone também está na produção do programa, junto de Dave Broome. O ator contou em entrevista à própria Netflix que está empolgado. "O mundo ficará perplexo diante de atletas superando desafios físicos extremamente árduos e se consagrando como campeões e heróis. Eles enfrentarão um circuito que reúne criatividade e dificuldade, e estou muito empolgado em fazer parte disso", diz.

Na narração dos outros países estão Terry Crews (Todo mundo odeia o Chris) e Charissa Thompson (Estados Unidos), o ator Seo Kyung Suk e a atriz Park Kyeong Rim (Coreia do Sul), Inés Sainz e Luis Ernesto Franco (México), o ex-jogador de futebol Hans Sarpei e Luke Mockridge (Alemanha), e a atriz Sayaka Akimoto e Yuji Kondo (Japão).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.