• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Hugh Jackman se encontra com dublador de Wolverine no Brasil Isaac Bardavid fez a voz do personagem desde a década de 1990 e se encontrou com o ator de Logan

Por: Estado de Minas

Publicado em: 20/02/2017 18:34 Atualizado em:

Encontro ocorreu durante programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT. Foto: Twitter/Reprodução
Encontro ocorreu durante programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT. Foto: Twitter/Reprodução


O ator australiano Hugh Jackman está no Brasil para divulgar Logan, o último filme em que ele interpreta o personagem Wolverine. Nesta segunda-feira (20), o ator teve um encontro especial. Na gravação do programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, ele encontrou com o dublador brasileiro do mutante, Isaac Bardavid, responsável pelo personagem desde a década de 1990. Os dois gravaram um vídeo com uma fala icônica do personagem - "não seja o que eles te fizeram". A frase é falada primeiro por Jackman, em inglês ("don't be what they made you") e repetida por Isaac.

 

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

 

Foi a primeira vez que ele esteve com Isaac, mas, durante o final de semana, Jackman já havia mandado um recado para o dublador. Em entrevista a um canal do YouTube, o ator agradeceu o trabalho de Isaac. "Obrigado por tudo o que você fez pelo personagem. Você deu vida a ele aqui", disse.  Para encerrar a passagem no Brasil, Hugh Jackman postou um vídeo no Instagram bebendo caipirinha. "Obrigado, São Paulo. Obrigado, Brasil. Feliz carnaval!", se despediu em português.

 

No início do ano, Isaac Bardavid postou em seu Facebook um vídeo dando adeus ao personagem. "Hoje eu acabei de dublar o último filme do Wolverine. Isso me entristeceu um pouco. O primeiro filme do Wolverine, desenho, apareceu em 94, e de lá para cá o interpretei em todos os desenhos, o que significa que Wolverine envelheceu e eu envelheci com ele. É um pouco triste, mas estou feliz. Hoje termina essa saga entre mim e ele", disse o brasileiro.















Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.