• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Ex-BBB Cacau cai nas graças dos internautas no reality Descubra Pernambuco Participação da youtuber no programa ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/02/2017 20:56 Atualizado em:

Porto de Galinhas foi um dos pontos visitados pela ex-BBB. Foto: Instagram/Reprodução
Porto de Galinhas foi um dos pontos visitados pela ex-BBB. Foto: Instagram/Reprodução


A ex-participante do Big brother Brasil Cacau há cerca de um ano bomba na internet com seus vídeos. A youtuber, no entanto, caiu nas graças dos fãs pernambucanos após ser anunciada sua participação na segunda edição do reality Descubra Pernambuco, uma iniciativa da Secretaria de Turismo do estado. Seis webcelebridades foram convidadas para filmar os programas durante o carnaval, que serão exibidos a partir do dia 25 de fevereiro na Band. Cacau, que está no estado há cerca de uma semana, foi o assunto mais comentado no Twitter na noite desta sexta-feira (17).

O prêmio do reality é uma viagem com acompanhante para Fernando de Noronha e ganha o famoso que tiver mais interação nas postagens nas redes. O reality conta também com Bianca Anchieta, Flávia Charallo, Alex Mapeli, o uruguaio Fabri Lemus e a argentina Magui Bravi. Até o mometo, Cacau já viajou para Petrolina e Gravatá e comentou sua experiência em alguns pontos turísticos do Recife, como o Paço do Frevo e o Instituto Ricardo Brennand. Ela participou também das prévias Enquanto Isso, na Sala da Justiça e I Love Cafusú.

As gravações do reality começaram no último dia 10 e devem seguir até o fim dos festejos de Momo, na quarta-feira de cinzas (29). Antes dos episódios irem ao ar na televisão, momentos das viagens dos participantes podem ser conferidos em suas redes sociais e no Facebook oficial da Secretaria de Turismo. Cacau ficou famosa após chegar até a final da 16ª edição do Big brother Brasil, da Rede Globo. Ela, no entanto, perdeu o grande prêmio para Munik Nunes.

Confira algumas fotos da ex-BBB Cacau em Pernambuco:

 

 
















Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.