• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Wesley Safadão lança clipe de parceria com Marília Mendonça. Assista O dueto divulga a nova aposta, que mistura romantismo sofrido com forró estilizado

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/02/2017 20:53 Atualizado em: 09/02/2017 21:48

Ninguém É De Ferro é a aposta da dupla pro carnaval. Foto: YouTube/Reprodução
Ninguém É De Ferro é a aposta da dupla pro carnaval. Foto: YouTube/Reprodução


Wesley Safadão e Marília Mendonça lançaram o clipe da faixa Ninguém é de ferro, uma parceria inédita dos dois cantores. O dueto mistura romantismo sofrido com o forró estilizado, nos versos que mostram a saudade e o sofrimento de um fim de relacionamento. A faixa é a aposta dos cantores para a música do carnaval de 2017.  No clipe, Safadão e Marília interajem dentro do estúdio de gravação. O vídeo foi dirigido por Alex Batista, enquanto a canção é assinada por Thales Lessa, Lari Ferreira, Elcio di Carvalho, Danillo Davilla e Junior Pepato. O dueto também já está disponível nas plataformas digitais.

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

No início da semana, Safadão embarcou para uma turnê de shows na Europa. Ele se apresenta nesta quinta-feira (9) em Lisboa, na sexta-feira (10) em Amsterdã, no sábado (11) em Zurich e no domingo (12) em Londres. Além dos shows na Europa, o cearense subirá ao palco na praia de Miami, no dia 15 de abril, ocasião em que gravará seu novo DVD. Os ingressos para o evento estão à venda.

O cantor, que tem uma média de 20 shows por mês, realizou a primeira turnê internacional em 2015, em quatro cidades dos Estados Unidos. Safadão marcará presença no carnaval de Olinda, no Camarote Olinda, onde se apresenta no domingo de carnaval. Antes disso, ele estará no Olinda Beer, no Centro de Convenções, no próximo dia 19.

Assista ao clipe de Ninguém é de ferro:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.