• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Record vai confinar 100 pessoas em seu novo reality O programa repetirá o formato do holandês Get The Fuck Out Of My House

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/02/2017 18:36 Atualizado em: 09/02/2017 21:10

Reality deve entrar na grade da emissora ainda em 2017. Foto: BroadcastNow/Divulgação
Reality deve entrar na grade da emissora ainda em 2017. Foto: BroadcastNow/Divulgação


A Record TV está preparando um novo reality para a televisão brasileira. A casa promete confinar 100 pessoas dentro de uma moradia com apenas quatro camas e um banheiro. A emissora comprou os direitos do reality holandês Get the fuck out of my house e produzirá uma versão brasileira. No formato original do programa, os participantes chegam à casa apenas com uma caixa com os pertences pessoais e precisam disputar provas para comprar mantimentos.

Os confinados disputam a liderança e o vencedor decide aqueles que devem sair da casa, podendo variar de 10 a 25 pessoas a cada rodada. O objetivo é eliminar os demais competidores no menor tempo possível e garantir o maior prêmio. Na última edição holandesa, o prêmio inicial era de 100 mil euros e o vencedor da edição conquistou 46 mil euros no total.

A Record TV confirmou que o reality está confirmado na grade de 2017, mas que o programa ainda não tem previsão de estreia ou elenco definido. De acordo com a emissora, o foco no momento está no Power couple e a Record trabalha ainda com a possibilidade de uma nova temporada de A fazenda para este ano. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.