• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Cleo Pires publica vídeo sensual com gelo e fará clipe com cenas de internautas Os vídeos dos fãs serão usados para clipe experimental da música Take Me, lançada por Cleo em seu site

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 01/02/2017 19:02 Atualizado em: 01/02/2017 19:41

Take Me é a primeira música lançada pela atriz e está disponível em seu site. Foto: EGO/Reprodução
Take Me é a primeira música lançada pela atriz e está disponível em seu site. Foto: EGO/Reprodução


Uma pedra de gelo deslizando pelas costas de Cleo Pires deixou os seguidores da atriz no Instagram em polvorosa. O vídeo foi publicado na noite desta terça-feira (31), e até o início da noite desta quarta-feira (1), contava com mais de 291 mil visualizações e dois mil comentários. Na legenda do post cheio de sensualidade, Cleo Pires pede que os internautas também façam gravações criativas usando gelo e afirma que os selecionados farão parte do clipe da sua música Take me.

 

A música foi lançado por Cleo em seu site, Lado C, e os vídeos enviados pelos fãs servirão como vinheta para os vídeos que a atriz posta na plataforma. Ainda não se sabe, no entanto, se Cleo planeja seguir a carreira de cantora. Em Take me, ela canta e ainda é responsável pela letra. O último trabalho da atriz na televisão foi na série Supermax, da Globo, ano passado. Em 2016, ela também esteve no ar com a novela Haja coração e com o filme Mais forte que o mundo.

Nesta quarta-feira (1), a atriz participou do programa Hotel Mazzafera, apresentado por Matheus Mazzafera. Os dois são os embaixadores da marca de camisinhas Olla no carnaval. Na entrevista, Cleo revelou detalhes sobre sua vida íntima. Questionada se já tinha ficado com mulheres, ela negou, mas que já teve vontade. Cleo disse também que perdeu a virgindade aos 14 anos e que, apesar de "precoce", foi responsável e usou camisinha.



 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.