• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Agenda Bell Marques fará show da turnê Só as Antigas no Recife Projeto relembra os quase 40 anos de carreira do ex-Chiclete com Banana

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/01/2017 10:50 Atualizado em: 22/01/2017 11:04

Cantor foi uma das atrações do Tamandaré Fest, neste sábado, no litoral sul pernambucano. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Cantor foi uma das atrações do Tamandaré Fest, neste sábado, no litoral sul pernambucano. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

O cantor Bell Marques anunciou que trará a turnê Só as Antigas para o Recife. Ele encerrou a programação do Tamandaré Fest, na noite deste sábado (21), festival realizado no Litoral Sul Pernambucano. O artista tem show marcado para o dia 7 de abril, no Parador, bairro do Recife. O projeto nostálgico Só as Antigas passeia pelos quase 40 anos de carreira do ex-Chiclete com Banana. Outras atrações serão anunciadas.

No palco, Bell promete relembrar os principais sucessos, incluindo canções de 1979 até as mais recentes do DVD Fênix (2016), o primeiro trabalho solo. No repertorio, estão canções como Colar do Oriente, Cara caramba, Gritos de guerra, Lindo é viver e Ele não monta na lambreta. A estreia do show foi na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, em outubro do ano passado, com ingressos esgotados.

O mais recente trabalho de Bell, o DVD Fênix, é composto por 16 músicas inéditas e marcou a transição para a carreira solo, após 30 anos como líder do Chiclete. O show foi realizado no réveillon do Marina Park Hotel, em Fortaleza, em 2016, e contou com a participações de Wesley Safadão e Rafa e Pipo Marques, os filhos do artista. Faixas como Minha deusa, Desce coladinho, Tô querendo amor, Me leva que é bom e Assim como for fazem parte do setlist. 

No carnaval deste ano Bell deverá explorar o projeto Só as Antigas nos shows do circuito Barra-Ondina, em Salvador. Além disso, ele é presença confirmada na Folia de Momo recifense. Bell estará na grade do camarote Parador Itaipava, no bairro do Recife para fazer o encerramento do carnaval, na terça-feira (28), ao lado de Dorgival Dantas e Capital Inicial.

O último dia do Tamandaré Fest, neste sábado (21), recebeu shows de Bell Marques, Durval Lelys, Sorriso Maroto e Jonas Esticado. O festival também foi realizado nos dias 7 e 14 de janeiro e reuniu centenas de pessoas em estrutura montada na Praia de Tamandaré, a 100 quilômetros do Recife. No palco passaram artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Aviões do Forró, Luan Santana, Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, entre outros.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.