• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Netflix divulga teaser e data de estreia de House of Cards no dia da posse de Donald Trump Novos episódios estreiam dia 30 de maio no serviço de streaming

Por: Fernanda Guerra - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/01/2017 13:56 Atualizado em: 20/01/2017 14:37

Kevin Spacey volta como o presidente dos Estados Unidos na série. Foto: Netflix/Divulgação
Kevin Spacey volta como o presidente dos Estados Unidos na série. Foto: Netflix/Divulgação
No dia da cerimônia de posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, a Netflix divulgou o teaser da quinta temporada de House of cards. A estreia dos novos episódios do seriado foi adiada para o segundo trimestre deste ano e só chegará no dia 30 de maio. É a primeira vez que a produção da Netflix estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright não será disponibilizada entre fevereiro e março. As quatro primeiras estão disponíveis no serviço de streaming.

O drama político mostra os bastidores da política e do poder, tendo como personagem principal Frank Underwood, atual presidente norte-americano na ficção. A trama retrata a jornada do político até o posto máximo do país. Nos novos episódios, Robin Wright vive a primeira-dama Claire Underwood. A nova fase do seriado mostrará os conflitos internos entre Underwood e Claire.



No elenco dos novos episódios, também retornam Michael Kelly como Doug Stamper, Paul Sparks como Thomas Yates e Neve Campbell como LeAnn Harvey. O seriado é baseado em uma minissérie britânica e homônima da BBC. Vencedora de dois Globos de Ouro - Melhor Ator e Atriz -, a série é a primeira produção de ficção da Netflix a se consolidar mundialmente.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.