• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Celebridades Caso Danielle Winits: Colunista presta queixa contra marido da atriz André Gonçalves gravou vídeo dizendo que iria "quebrar os dentes" do jornalista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/01/2017 19:55 Atualizado em:

Briga começou após colunista acusar Danielle de ter fingido gravidez para furar fila. Foto: Caras/Reprodução
Briga começou após colunista acusar Danielle de ter fingido gravidez para furar fila. Foto: Caras/Reprodução


O colunista Leo Dias prestou queixa contra o marido de Danielle Winits, o ator André Gonçalves, que o ameaçou em um vídeo postado no Instagram nesta sexta-feira (6). Na publicação, o ator diz que vai "quebrar os dentes" do jornalista por conta das ofensas a Danielle.

"Eu acredito na polícia carioca", escreveu Leo Dias no Twitter. "Nessas horas eu descubro que tenho muitos amigos. Me ofereceram desde capangas, até seguranças, passando por tratamento dentário. Mas eu prefiro a Justiça Brasileira". 

A confusão começou com uma nota no site do colunista que dizia que Danielle havia fingido estar grávida para furar a fila de check-in de um vôo. A atriz rebateu, chamando Leo de "pseudojornalista" e dizendo que ele merecia "ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca".

O jornalista respondeu acusando Danielle de ter traído o marido Amaury Nunes, além de desmerecer a carreira da artista. "Qual foi seu grande papel na TV ? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Vc é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (eu conheço muitos exs), nem os que foram pra cama com vc, que não foram poucos (talvez dezenas) mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim.", escreveu no Instagram.

André Gonçalves, então, gravou um vídeo em que prometeu "quebrar os dentes" do colunista e o chamou de "cheirador de cocaína filho da puta". Até o momento, não há mais informações sobre a queixa prestada por Leo Dias.

Acompanhe o Viver no Facebook:






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.