• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Pernambucano Ayrton Montarroyos estrela especial musical na Globo Repertório terá faixas do novo disco e canção inédita de Zeca Baleiro composta especialmente para ele

Por: Matheus Rangel

Publicado em: 27/12/2016 10:47 Atualizado em: 27/12/2016 11:57

Cantor recifense chegou à final do The Voice Brasil em 2015. Foto: Isabella Pinheiros/Gshow
Cantor recifense chegou à final do The Voice Brasil em 2015. Foto: Isabella Pinheiros/Gshow


A música pernambucana vai ganhar espaço na Globo com um especial estrelado pelo recifense Ayrton Montarroyos. O cantor, que ficou conhecido pela participação na edição 2015 do The voice Brasil, na qual chegou às finais, voltou à emissora para gravar a atração, programada para ser exibida no dia 7 de janeiro, às 13h45 (horário do Recife).

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O programa terá aproximadamente uma hora de duração, durante a qual o músico performou um total de 15 faixas. Todas integram o novo disco de Ayrton, cujo lançamento ficou para 2017. O repertório é composto por interpretações de compositores nacionais consagrados e, sobretudo, pernambucanos - a exemplo de Tiberio Azul, Ângelo Graxa Souza e a banda Academia da Berlinda, que teve a canção E então reinterpretada por ele.

"Foi um show bem gostoso porque foi o primeiro da turnê de 2017, com a qual vamos trabalhar ao longo do ano. Só conta com algumas adaptações para a televisão, como a iluminação", adianta Ayrton ao Viver. "Quis tirar essa ideia de que Ayrton Montarroyos só canta músicas antigas. Deixei de lado o repertório que apresentei no The voice, como as músicas Fascinação e Carinhoso. Mas não por preconceito, apenas porque é algo que já fiz", completa.

Montarroyos diz, ainda, que os fãs poderão conferir uma canção inédita de Zeca Baleiro composta especialmente para ele. O especial conta com participação de Vinícius Sarmento em duas músicas: Vamos ficar sol e Bolero de satã.

Confira um trecho da participação de Ayrton no The voice Brasil:



Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.