• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Marcelo Rezende critica salário pago pela Record Em tom de humor, apresentador brincou que vai até trocar ônibus por bonde para baratear seus gastos com transporte

Por: Estado de Minas

Publicado em: 16/12/2016 21:39 Atualizado em:

"O salário é fraco, sabe?", comentou o apresentador, antes de falar sobre Dória. Foto: Record/Divulgação
"O salário é fraco, sabe?", comentou o apresentador, antes de falar sobre Dória. Foto: Record/Divulgação


O apresentador Marcelo Rezende fez piada com o salário pago pela Record, emissora da qual é contratado para comandar o programa Cidade Alerta. "O salário é fraco, sabe? Eu tô esperando o Dória, prefeito eleito de São Paulo, trocar ônibus por bonde pra ficar mais barato", brincou em entrevista ao programa Pânico na Rádio, da Jovem Pan.

Resta saber se 'gracinha' tem um fundo de verdade. Marcelo, contudo, fez questão de desmentir os boatos de que estaria de mudança parao SBT, ao ser questionado se Silvio Santos estaria querendo levá-lo para lá.

"Não tem nada disso. Meu contrato com a Record é tão grande que parece o Tratado de Tordesilhas", disse Rezende. "Minha questão é muito simples. Eu tô na Record e tenho uma liberdade muito grande", complementou Rezende.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.