• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
X Factor Cristopher vence X Factor em noite com Ludmilla, Jota Quest e Tiago Iorc Cantor precisou vencer mais de 30 mil candidatos de todo o Brasil e faturou contrato com gravadora para gravar disco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/11/2016 09:56 Atualizado em: 24/11/2016 11:49

Candidato fez trajetória marcada por sucessos da música pop. Foto: X Factor Brasil/Divulgação
Candidato fez trajetória marcada por sucessos da música pop. Foto: X Factor Brasil/Divulgação


Depois de 26 episódios, chegou ao fim a primeira temporada do X factor Brasil na madrugada desta quinta-feira (24), versão nacional do reality show musical, ao redor do mundo, já revelou talentos como One Direction, Fifth Harmony, Leona Lewis, Cher Lloyd e Little Mix, exibida pela Band. O grande vencedor da noite foi Cristopher Clark, que venceu o grupo Ravenna e a cantora Jenni Mosello. A final contou com apresentações da funkeira Ludmilla, do cantor Tiago Iorc e da banda Jota Quest.

Natural de Santos, São Paulo, o artista arrematou o público ao cantar a música Stone cold, de Demi Lovato e faturou um contrato profissional com a gravadora Sony para a gravação do primeiro disco. Cristopher, que tem 43 anos e é tido como "roqueiro", fez no programa uma trajetória marcada por apresentações de sucessos da música pop, como Set fire to the rain, de Adele, When I was your man, de Bruno Mars e Super duper love, da cantora Joss stone.

Ele superou mais de 30 mil candidatos inscritos de todo o Brasil e teve que agradar um júri composto pelos cantores Alinne Rosa (ex-Cheiro de Amor) e Di Ferrero (vocalista do NX Zero), o compositor, cantor e ator Paulo Miklos (ex-Titãs) e o empresário, arranjador, compositor e produtor musical Rick Bonadio, que já produziu álbuns premiados de vários artistas brasileiros. A competição já tem segunda temporada acertada para 2017.

Confira a apresentação final:



Veja as performances de Ludmilla, Jota Quest e Tiago Iorc:







Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.