• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Ivete Sangalo fará show em Porto de Galinhas Cantora baiana e Wesley Safadão estão confirmados no Fest Verão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/10/2016 13:15 Atualizado em: 28/10/2016 13:21

Ivete Sangalo e Wesley Safadão vão se apresentar no Fest Verão Porto, em Porto de Galinhas. Foto: Divulgação/
Ivete Sangalo e Wesley Safadão vão se apresentar no Fest Verão Porto, em Porto de Galinhas. Foto: Divulgação/

A cantora baiana Ivete Sangalo vai se apresentar no Fest Verão, em Porto de Galinhas, no Litoral Sul pernambucano. A festa, que será no dia 21 de janeiro, já tem presença confirmada de Wesley Safadão e será realizada no novo centro de convenções da cidade, localizada a dois quilômetros do centro de Porto. A agenda foi divulgada no Facebook oficial da cantora e confirmada pela assessoria de imprensa do evento.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

No dia 9 de novembro, Ivete vai estrear como Superténica do reality show musical The voice Brasil, na fase das batalhas. O trabalho dela será mais focado nos bastidores, para ajudar os candidatos dos times de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos. 

Nesta sexta-feira, foi divulgada a saída dela do comando do programa Superbonita, do canal de TV paga GNT. Ela deixará a atração em março, após dois anos. A rapper curitibana Karol Conka, um dos ícones da Geração Tombamento e atração do festival Coquetel Molotov, no Recife, na semana passada, vai assumir o Superbonita.

O mais recente álbum dela é o Acústico em Trancoso, gravado na praia de mesmo nome, no distrito de Porto Seguro, na Bahia, nos dias 8 e 9 de abril. Zero a dez, com participação de Luan Santana (eles lançaram nesta semana Estaca zero, faixa do álbum do sertanejo), Mais e mais e O farol são algumas músicas do projeto.

Assista parceria de Ivete e Luan Santana em Zero a dez:




Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.