• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Canal brasileiro de sátiras Girls in the house fecha parceria com a TNT Ambientada no universo do jogo The Sims, os vídeos têm como personagens ícones como Beyoncé e Sia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/09/2016 10:30 Atualizado em: 20/09/2016 11:19

Série do YouTube já tem três temporadas. Foto: YouTube/Reprodução
Série do YouTube já tem três temporadas. Foto: YouTube/Reprodução


Ambientada no universo do popular jogo The Sims, a série Girls in the house agora ganhou novas proporções. O canal do YouTube RaoTV fechou parceria com a TNT e terá seus vídeos divulgados no Facebook da emissora de TV paga a partir da próxima quarta-feira (21).

Os vídeos que estão por vir abordarão o Grammy e o Oscar, duas das mais conceituadas premiações norte-americanas. A cultura pop, aliás, é um dos temas mais abordados por Girls in the house. O humor da websérie gira em torno de piadas sobre o universo das divas pop, especialmente alguns ícones como Beyoncé, Sia e Lana del Rey.

Uma das publicações mais populares do canal foi uma sátira à polêmica vivida por Kim Kardashian, Taylor Swift e Kanye West. Com um total de quase 44 milhões de visualizações, o canal RAO TV, além de Girls..., também tem no ar séries como Chantagem e Disk Dunny.

 




Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.